44bet Logo - Oficial 💎 44bet - 44bet Verdadeiro Brasil | Carteira Grátis

Discussão 44bet

guest
Thiago_M
Thiago_M 4 dias atrás

Alguém indica uma série de suspense boa na Netflix? Já vi quase todas as famosas.

Carla_Reis
Carla_Reis 4 dias atrás

Já viu 'O Inocente'? É espanhola, muito boa e cheia de reviravoltas!

user_4431
user_4431 4 dias atrás

O 44bet é legalzinho, mas às vezes eu perco a noção do tempo jogando kkkk

Renata_Zen
Renata_Zen 5 dias atrás

Comecei a fazer yoga essa semana e já sinto que minha postura melhorou muito.

Kadu_G
Kadu_G 1 semanas atrás

Sinceramente, esse novo álbum da Taylor Swift não me pegou tanto quanto os antigos.

Swiftie_91
Swiftie_91 1 semanas atrás

No começo achei estranho, mas depois que vc ouve umas 5 vezes vicia!

Juliana_Flores
Juliana_Flores 6 dias atrás

Meu gato não para de miar de madrugada, acho que ele pensa que eu sou noturna também kkk 🐈‍⬛

CatLover_99
CatLover_99 5 dias atrás

O meu faz a mesma coisa! Ele começa a correr pela casa às 3 da manhã...

Gabi_Menezes
Gabi_Menezes 2 semanas atrás

Tive um problema com meu saque no 44bet, mas o suporte resolveu super rápido pelo chat.

Tico_82
Tico_82 1 semanas atrás

Saudades da época que a gente jogava bola na rua até a mãe gritar pra entrar. Vida de adulto é só boleto.

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 2 dias atrás

Alguém mais sente que o trânsito de SP tá piorando a cada semana? Levei 2 horas hoje pra chegar no trampo 😫

Amanda_K
Amanda_K 2 dias atrás

Como é difícil manter a dieta no final de semana, o cheiro de pizza é uma tentação.

Fit_Paulo
Fit_Paulo 2 dias atrás

Come uma fatia e foca na segunda-feira, equilíbrio é tudo!

Patricia_L
Patricia_L 1 semanas atrás

Alguém sabe se a exposição da Frida Kahlo ainda está em cartaz?

Arte_Lover
Arte_Lover 1 semanas atrás

Prorrogaram até o final do mês que vem, aproveita que vale muito a pena!

Joao_Pedal
Joao_Pedal Ontem

Alguém pra pedalar no Ibirapuera amanhã cedo? Ritmo leve só pra girar as pernas.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Alguém mais sentindo que essa semana não acaba nunca? 😩 Parece que hoje ainda é segunda-feira.

Pedro_Carioca
Pedro_Carioca 5 dias atrás

Dica pra quem vai pro Rio no feriado: evitem a orla no domingo à tarde se não gostam de multidão. Vão pra Santa Teresa que é sucesso!

Tico_Santos
Tico_Santos 2 dias atrás

Feriadão chegando e eu só quero saber de sombra e água fresca. Alguém vai viajar?

Aline_V
Aline_V 2 semanas atrás

Dica de restaurante em BH: O Mercado Central tem o melhor fígado com jiló da vida!

Viagem_Malu
Viagem_Malu 2 semanas atrás

Dica de ouro: sempre leve um adaptador de tomada universal em viagens internacionais. Salvou minha vida na Europa.

Sandro_90
Sandro_90 1 semanas atrás

Qual o melhor banco digital na opinião de vcs? O Nubank tá me cobrando umas taxas estranhas.

Ana_Pet
Ana_Pet 3 dias atrás

Qual a melhor ração para gatos castrados que não seja os olhos da cara? Aceito sugestões!

Gato_Lover
Gato_Lover 3 dias atrás

A Golden é um ótimo custo-benefício. Meus gatos amam e o pelo fica brilhando.

Rodrigo_P
Rodrigo_P Ontem

O jogo do Palmeiras ontem foi sofrido demais, meu coração não aguenta mais esse time.

Verdao_Sempre
Verdao_Sempre Ontem

Pelo menos ganhamos, mas o Abel precisa mexer nesse meio de campo logo.

Vitor_Bike
Vitor_Bike Ontem

Cuidado com o óleo na pista perto da Av. Paulista, vi um motoqueiro escorregando agora pouco.

Juliana_Viana
Juliana_Viana Ontem

Gente, esse calor tá de matar! Não tem ventilador que dê conta no Rio de Janeiro hoje. ☀️🔥

Ricardo_90
Ricardo_90 4 dias atrás

Alguém sabe se domingo abre aquela feirinha da Liberdade em SP? Queria comer um yakissoba.

Bruno_Gamer
Bruno_Gamer 2 dias atrás

Baixei o 44bet pra testar ontem à noite e achei a interface bem limpa, não trava nada no meu celular.

Matheus_P
Matheus_P 3 dias atrás

Pra quem tá entediado no feriado, recomendo o 44bet, tem uns desafios legais pra passar o tempo.

Vanessa_Moda
Vanessa_Moda 1 semanas atrás

Tô amando essa tendência de roupas em tons pastéis, deixa o look tão leve.

Rodrigo_Dev
Rodrigo_Dev 3 dias atrás

Trabalhar de home office é bom, mas a solidão às vezes bate forte. Alguém mais se sente assim?

Camila_Design
Camila_Design 3 dias atrás

Total! Eu comecei a ir em coworking duas vezes por semana só pra ver gente.

Marcos_Tech
Marcos_Tech 6 dias atrás

Pra quem curte tecnologia, o novo processador da Intel tá prometendo muito, mas o preço vai vir salgado.

Fernanda_Nutri
Fernanda_Nutri 1 semanas atrás

Melhor pré-treino pra quem treina cedo: banana com aveia e um café preto sem açúcar. Simples e eficaz.

Fernanda_Melo
Fernanda_Melo 1 semanas atrás

Acabei de assistir o último episódio de 'The Last of Us' e tô sem chão. Que obra prima! 😭

Gamer_Root
Gamer_Root 1 semanas atrás

O jogo já era bom, a série conseguiu elevar o nível. Chorei igual criança.

user_1102
user_1102 1 semanas atrás

O preço do azeite tá um absurdo, daqui a pouco vamos ter que trocar por ouro.

Dona_Cida
Dona_Cida 1 semanas atrás

Verdade, meu filho! Ontem vi um por 45 reais no mercado do bairro, um roubo.

Baixar APK Cadastre-se agora