Discussão 44bet
Alguém indica uma série de suspense boa na Netflix? Já vi quase todas as famosas.
Já viu 'O Inocente'? É espanhola, muito boa e cheia de reviravoltas!
O 44bet é legalzinho, mas às vezes eu perco a noção do tempo jogando kkkk
Comecei a fazer yoga essa semana e já sinto que minha postura melhorou muito.
Sinceramente, esse novo álbum da Taylor Swift não me pegou tanto quanto os antigos.
No começo achei estranho, mas depois que vc ouve umas 5 vezes vicia!
Meu gato não para de miar de madrugada, acho que ele pensa que eu sou noturna também kkk 🐈⬛
O meu faz a mesma coisa! Ele começa a correr pela casa às 3 da manhã...
Tive um problema com meu saque no 44bet, mas o suporte resolveu super rápido pelo chat.
Saudades da época que a gente jogava bola na rua até a mãe gritar pra entrar. Vida de adulto é só boleto.
Alguém mais sente que o trânsito de SP tá piorando a cada semana? Levei 2 horas hoje pra chegar no trampo 😫
Como é difícil manter a dieta no final de semana, o cheiro de pizza é uma tentação.
Come uma fatia e foca na segunda-feira, equilíbrio é tudo!
Alguém sabe se a exposição da Frida Kahlo ainda está em cartaz?
Prorrogaram até o final do mês que vem, aproveita que vale muito a pena!
Alguém pra pedalar no Ibirapuera amanhã cedo? Ritmo leve só pra girar as pernas.
Alguém mais sentindo que essa semana não acaba nunca? 😩 Parece que hoje ainda é segunda-feira.
Dica pra quem vai pro Rio no feriado: evitem a orla no domingo à tarde se não gostam de multidão. Vão pra Santa Teresa que é sucesso!
Feriadão chegando e eu só quero saber de sombra e água fresca. Alguém vai viajar?
Dica de restaurante em BH: O Mercado Central tem o melhor fígado com jiló da vida!
Dica de ouro: sempre leve um adaptador de tomada universal em viagens internacionais. Salvou minha vida na Europa.
Qual o melhor banco digital na opinião de vcs? O Nubank tá me cobrando umas taxas estranhas.
Qual a melhor ração para gatos castrados que não seja os olhos da cara? Aceito sugestões!
A Golden é um ótimo custo-benefício. Meus gatos amam e o pelo fica brilhando.
O jogo do Palmeiras ontem foi sofrido demais, meu coração não aguenta mais esse time.
Pelo menos ganhamos, mas o Abel precisa mexer nesse meio de campo logo.
Cuidado com o óleo na pista perto da Av. Paulista, vi um motoqueiro escorregando agora pouco.
Gente, esse calor tá de matar! Não tem ventilador que dê conta no Rio de Janeiro hoje. ☀️🔥
Alguém sabe se domingo abre aquela feirinha da Liberdade em SP? Queria comer um yakissoba.
Baixei o 44bet pra testar ontem à noite e achei a interface bem limpa, não trava nada no meu celular.
Pra quem tá entediado no feriado, recomendo o 44bet, tem uns desafios legais pra passar o tempo.
Tô amando essa tendência de roupas em tons pastéis, deixa o look tão leve.
Trabalhar de home office é bom, mas a solidão às vezes bate forte. Alguém mais se sente assim?
Total! Eu comecei a ir em coworking duas vezes por semana só pra ver gente.
Pra quem curte tecnologia, o novo processador da Intel tá prometendo muito, mas o preço vai vir salgado.
Melhor pré-treino pra quem treina cedo: banana com aveia e um café preto sem açúcar. Simples e eficaz.
Acabei de assistir o último episódio de 'The Last of Us' e tô sem chão. Que obra prima! 😭
O jogo já era bom, a série conseguiu elevar o nível. Chorei igual criança.
O preço do azeite tá um absurdo, daqui a pouco vamos ter que trocar por ouro.
Verdade, meu filho! Ontem vi um por 45 reais no mercado do bairro, um roubo.