Discussão 44bet
Pra quem tá entediado no feriado, recomendo o 44bet, tem uns desafios legais pra passar o tempo.
Tô amando essa tendência de roupas em tons pastéis, deixa o look tão leve.
Sinceramente, esse novo álbum da Taylor Swift não me pegou tanto quanto os antigos.
No começo achei estranho, mas depois que vc ouve umas 5 vezes vicia!
Gente, vcs já usaram o 44bet? Vi um pessoal comentando no Twitter e fiquei curiosa se é de boa.
Trabalhar de home office é bom, mas a solidão às vezes bate forte. Alguém mais se sente assim?
Total! Eu comecei a ir em coworking duas vezes por semana só pra ver gente.
Meu gato não para de miar de madrugada, acho que ele pensa que eu sou noturna também kkk 🐈⬛
Gente, esse calor tá de matar! Não tem ventilador que dê conta no Rio de Janeiro hoje. ☀️🔥
Aqui na sombra tá marcando 38 graus. O jeito é banho gelado de hora em hora.
Saudades da época que a gente jogava bola na rua até a mãe gritar pra entrar. Vida de adulto é só boleto.
Nem me fala... o joelho dói só de lembrar de correr no asfalto quente kkk
Galera, alguém sabe se o 44bet é de confiança pra sacar valores menores? Queria testar com pouco primeiro.
Uso o 44bet faz um mês e o saque caiu rapidinho via Pix. Pode ir sem medo.
Alguém sabe se a exposição da Frida Kahlo ainda está em cartaz?
Dica pra quem vai pro Rio no feriado: evitem a orla no domingo à tarde se não gostam de multidão. Vão pra Santa Teresa que é sucesso!
Melhor pré-treino pra quem treina cedo: banana com aveia e um café preto sem açúcar. Simples e eficaz.
Meu Kindle é a melhor compra que fiz nos últimos anos, leio muito mais agora.
Qual o melhor banco digital na opinião de vcs? O Nubank tá me cobrando umas taxas estranhas.
Dica pra quem quer fone bluetooth bom e barato: os da QCY nunca decepcionam no custo-benefício.
Valeu pela dica! Tava quase gastando uma fortuna num da JBL.
Qual a melhor marca de air fryer na opinião de vocês? A minha pifou depois de 3 anos.
Feriadão chegando e eu só quero saber de sombra e água fresca. Alguém vai viajar?
Comecei a fazer yoga essa semana e já sinto que minha postura melhorou muito.
Fazer reforma em casa é pedir pra ficar sem dinheiro e sem paciência ao mesmo tempo.
Não esqueçam de declarar o imposto de renda, o prazo tá acabando e o site da Receita vive caindo no final.
Meu notebook morreu do nada hoje, perdi todo o meu trabalho. Tristeza profunda. 💀
Tenta tirar a bateria e segurar o power por 30 segundos, as vezes é só energia estática.
Alguém pra pedalar no Ibirapuera amanhã cedo? Ritmo leve só pra girar as pernas.
Eu animo! Que horas vcs costumam se encontrar no portão 3?
Alguém indica uma série de suspense boa na Netflix? Já vi quase todas as famosas.
Já viu 'O Inocente'? É espanhola, muito boa e cheia de reviravoltas!
Fiz um risoto de cogumelos hoje que ficou divino. O segredo é o caldo caseiro, esqueçam esses cubinhos prontos!
O preço do azeite tá um absurdo, né? Quase 40 reais uma garrafa... Onde vamos parar?
Tá osso mesmo. Tô trocando por óleo de girassol em algumas receitas pra economizar.
Alguém sabe se amanhã vai chover? Tenho um churrasco marcado e tô preocupado.
A previsão diz que vai abrir sol à tarde, mas leva uma lona por garantia.
Alguém sabe se domingo abre aquela feirinha da Liberdade em SP? Queria comer um yakissoba.
Abre sim! Mas chega cedo pq depois das 11h fica impossível de andar.
Fui no show do Titãs ontem e foi épico, eles ainda têm muita energia no palco!
Cuidado com o óleo na pista perto da Av. Paulista, vi um motoqueiro escorregando agora pouco.
Tô viciada em podcasts de true crime, aceito recomendações de novos!
Já ouviu o 'Modus Operandi'? É disparado o melhor do Brasil.