44bet Logo - Oficial 💎 44bet - 44bet Verdadeiro Brasil | Carteira Grátis

Discussão 44bet

guest
Matheus_P
Matheus_P 3 dias atrás

Pra quem tá entediado no feriado, recomendo o 44bet, tem uns desafios legais pra passar o tempo.

Vanessa_Moda
Vanessa_Moda 1 semanas atrás

Tô amando essa tendência de roupas em tons pastéis, deixa o look tão leve.

Kadu_G
Kadu_G 1 semanas atrás

Sinceramente, esse novo álbum da Taylor Swift não me pegou tanto quanto os antigos.

Swiftie_91
Swiftie_91 1 semanas atrás

No começo achei estranho, mas depois que vc ouve umas 5 vezes vicia!

Bia_Luz77
Bia_Luz77 5 dias atrás

Gente, vcs já usaram o 44bet? Vi um pessoal comentando no Twitter e fiquei curiosa se é de boa.

Rodrigo_Dev
Rodrigo_Dev 3 dias atrás

Trabalhar de home office é bom, mas a solidão às vezes bate forte. Alguém mais se sente assim?

Camila_Design
Camila_Design 3 dias atrás

Total! Eu comecei a ir em coworking duas vezes por semana só pra ver gente.

Juliana_Flores
Juliana_Flores 6 dias atrás

Meu gato não para de miar de madrugada, acho que ele pensa que eu sou noturna também kkk 🐈‍⬛

Juliana_Viana
Juliana_Viana Ontem

Gente, esse calor tá de matar! Não tem ventilador que dê conta no Rio de Janeiro hoje. ☀️🔥

Carioca_Raiz
Carioca_Raiz Ontem

Aqui na sombra tá marcando 38 graus. O jeito é banho gelado de hora em hora.

Tico_82
Tico_82 1 semanas atrás

Saudades da época que a gente jogava bola na rua até a mãe gritar pra entrar. Vida de adulto é só boleto.

Nostalgia_Pura
Nostalgia_Pura 1 semanas atrás

Nem me fala... o joelho dói só de lembrar de correr no asfalto quente kkk

Luiz_Filipe
Luiz_Filipe 1 semanas atrás

Galera, alguém sabe se o 44bet é de confiança pra sacar valores menores? Queria testar com pouco primeiro.

Rafael_Bet
Rafael_Bet 1 semanas atrás

Uso o 44bet faz um mês e o saque caiu rapidinho via Pix. Pode ir sem medo.

Patricia_L
Patricia_L 1 semanas atrás

Alguém sabe se a exposição da Frida Kahlo ainda está em cartaz?

Pedro_Carioca
Pedro_Carioca 5 dias atrás

Dica pra quem vai pro Rio no feriado: evitem a orla no domingo à tarde se não gostam de multidão. Vão pra Santa Teresa que é sucesso!

Fernanda_Nutri
Fernanda_Nutri 1 semanas atrás

Melhor pré-treino pra quem treina cedo: banana com aveia e um café preto sem açúcar. Simples e eficaz.

user_228
user_228 2 semanas atrás

Meu Kindle é a melhor compra que fiz nos últimos anos, leio muito mais agora.

Sandro_90
Sandro_90 1 semanas atrás

Qual o melhor banco digital na opinião de vcs? O Nubank tá me cobrando umas taxas estranhas.

Pedro_Tech
Pedro_Tech 3 dias atrás

Dica pra quem quer fone bluetooth bom e barato: os da QCY nunca decepcionam no custo-benefício.

MarcosV
MarcosV 2 dias atrás

Valeu pela dica! Tava quase gastando uma fortuna num da JBL.

Aline_Nutri
Aline_Nutri Ontem

Qual a melhor marca de air fryer na opinião de vocês? A minha pifou depois de 3 anos.

Tico_Santos
Tico_Santos 2 dias atrás

Feriadão chegando e eu só quero saber de sombra e água fresca. Alguém vai viajar?

Renata_Zen
Renata_Zen 5 dias atrás

Comecei a fazer yoga essa semana e já sinto que minha postura melhorou muito.

Marcelo_Obra
Marcelo_Obra 1 semanas atrás

Fazer reforma em casa é pedir pra ficar sem dinheiro e sem paciência ao mesmo tempo.

Ricardo_Financas
Ricardo_Financas 2 semanas atrás

Não esqueçam de declarar o imposto de renda, o prazo tá acabando e o site da Receita vive caindo no final.

Leticia_33
Leticia_33 Ontem

Meu notebook morreu do nada hoje, perdi todo o meu trabalho. Tristeza profunda. 💀

Tech_Suporte
Tech_Suporte Ontem

Tenta tirar a bateria e segurar o power por 30 segundos, as vezes é só energia estática.

Joao_Pedal
Joao_Pedal Ontem

Alguém pra pedalar no Ibirapuera amanhã cedo? Ritmo leve só pra girar as pernas.

Bia_Fitness
Bia_Fitness Ontem

Eu animo! Que horas vcs costumam se encontrar no portão 3?

Thiago_M
Thiago_M 4 dias atrás

Alguém indica uma série de suspense boa na Netflix? Já vi quase todas as famosas.

Carla_Reis
Carla_Reis 4 dias atrás

Já viu 'O Inocente'? É espanhola, muito boa e cheia de reviravoltas!

Chef_Caseiro
Chef_Caseiro 4 dias atrás

Fiz um risoto de cogumelos hoje que ficou divino. O segredo é o caldo caseiro, esqueçam esses cubinhos prontos!

Dona_Helena
Dona_Helena Ontem

O preço do azeite tá um absurdo, né? Quase 40 reais uma garrafa... Onde vamos parar?

Economia_Real
Economia_Real Ontem

Tá osso mesmo. Tô trocando por óleo de girassol em algumas receitas pra economizar.

user_5510
user_5510 Ontem

Alguém sabe se amanhã vai chover? Tenho um churrasco marcado e tô preocupado.

Meteor_Beto
Meteor_Beto Ontem

A previsão diz que vai abrir sol à tarde, mas leva uma lona por garantia.

Ricardo_90
Ricardo_90 4 dias atrás

Alguém sabe se domingo abre aquela feirinha da Liberdade em SP? Queria comer um yakissoba.

Sampa_Girl
Sampa_Girl 4 dias atrás

Abre sim! Mas chega cedo pq depois das 11h fica impossível de andar.

user_773
user_773 4 dias atrás

Fui no show do Titãs ontem e foi épico, eles ainda têm muita energia no palco!

Vitor_Bike
Vitor_Bike Ontem

Cuidado com o óleo na pista perto da Av. Paulista, vi um motoqueiro escorregando agora pouco.

Erica_B
Erica_B 6 dias atrás

Tô viciada em podcasts de true crime, aceito recomendações de novos!

Podcast_Fan
Podcast_Fan 5 dias atrás

Já ouviu o 'Modus Operandi'? É disparado o melhor do Brasil.

Baixar APK Cadastre-se agora